UOL Blog - Comentários

Você já tem o seu blog? Não?
Então crie o seu. É de graça.


[Antonio Duarte]
Não gosto do Kalil. Mas o que ele falou de marketing do Galo é explicável. Monta-se uma equipe, gasta-se dinheiro e no final ele e mais uma pessoa conseguem praticamente o mesmo resultado. A conclusão é lógica, a equipe de marketing no Galo não agregava e por isso ele acabou com ela. Assim, talvez o que devemos questionar é se Brasil não tem profissionais de gabarito no marketing esportivo ou os clubes só selecionam os piores? Quanto à transmissão, acho que os se os clubes largarem a Globo, vão perder audiência e exposição. Talvez não sitam tanto por que o mercado está aquecido, mas no médio prazo podem (2015) podem ter problemas. Acho que eles deveriam é: 1 - Vender programas de futebol com marca e tudo; 2 - Colocar o futebol em mais de uma emissora, pois assim aumenta a cobertura/exposição; 3 - Colocar no contrato clausulas que obriguem Tv's a divulgar os patrocinadores, os namerights e outros boicotes que, principalmente a Globo, fazem.

22/02/2011 16:06

[Luciano]
Erich A respeito do campeonato catarinense, a informação não procede.. O campeonato era transmitido para todo Estado de SC, entretanto os dirigentes avaliaram que divulgação do canpeonato não era adequada, além da concorrência que passaram a ter com jogos do campeonato gaucho(Região Oeste Sul e Serra), Paulista (Norte) e Carioca (Grande Flops e Blumenau). De forma deselegante tentaram romper o ultimo ano de contrato e judicialmente foram obrigados a cumprir a Exclusividade da Record para 2009. Como 'vingança" não permitiam ou limitavam o trabalho dos profissionais da emissora em campo. Mas concordo plenamente com você na falta de visão dos nossos dirigentes de futebol.

22/02/2011 15:19

[Daniel Marquezin]
Bom dia! Sou leitor assíduo de sua coluna e tenho que concordar que hoje, mais do que as outras, está excelente, abordando um assunto muito delicado e sério. O que posso te dizer a respeito é que concordo 99%. o outro 1% fica por conta da emissora que eu acredito que deveria ser a escolhida. No meu ponto de vista, a Globo é e sempre foi a mais indicada, por N motivos, dos quais vou citar alguns: RETORNO DE IMAGEM; CONHECIMENTO DO ASSUNTO; EQUIPES JÁ ESTRUTURADAS PARA TAIS EVENTOS; INVESTIMENTOS CONSTANTES EM PRODUTOS DO NOSSO PAÍS ( SEJA ESPORTE OU QUALQUER OUTRO TIPO DE EVENTO ); COBERTURA DE SEU SINAL. Se eu fosse dirigente de qualquer clube brasileiro que tenha o poder de voto, faria a reflexão que voce está fazendo na coluna de hoje. Muito obrigado pela oportunidade...Daniel - Ribeirão Preto-SP

22/02/2011 12:12


Deixe seu comentário
 
Nome 
E-mail *
Site/Blog 
Comentário:

 Caracteres restantes : 1000

Atenção: Conheça as regras de uso do blog.



[fechar a janela]