UOL Blog - Comentários

Você já tem o seu blog? Não?
Então crie o seu. É de graça.


[natan lucas] [natanvalgas@hotmail.con] [belo horizonte minas gerais Brasil]
Lelê quantos anos ela tem?

10/05/2012 09:59

RESPOSTA:
Dez!

[natan lucas] [natanvalgas@hotmail.con] [belo horizonte minas gerais Brasil]
Parabens Catarina pela coragem vivaaaaaaaaaaa!

10/05/2012 09:53

[Vanessa] [bb_vaanga@hotmail.com] [Imperatriz maranhão]
Nossa essa garotiha é muito fofa e parece ser muito sapeca mesmo beijo Cacá

26/10/2011 15:38

[Sheila T.]
Uia, qto cabelinho apareceu!!! Essa loirinha tem uma cara de sapeca...

09/06/2011 00:33

[Gustavo Brasil] [gustavombrasil1@hotmail.com] [Rio de Janeiro]
lelespaço,seu aniversario é quando mesmo?

28/05/2011 21:15

RESPOSTA:
Nove de outubro.

[Gustavo Brasil] [gustavombrasil1@hotmail.com] [Rio de Janeiro]
Lelespaço(lele+espaço,hehe)vc devia pesquisar bakugans na lan house do espaço.AH,e quando a viagem acabar,vc vai exibir a nave aos cientistas do mundo para estudo?quantosd anos vc tem lelespaço?

24/05/2011 14:02

RESPOSTA:
Tenho 10. E no final eu vou contar tudo aqui no blog.

[carol] [anaacaroolina@hotmail.com] [sao paulo]
eu gostei muito do seu blog lele tem muita coisa interresante para nos que estamos lendo e ate vendo os videos aprendermos alguma coisa e tae tem pra minha mae aprender eu adorei seus passeios nesses lugares estranhos eu gostei muito espero que leia meu comentario foi de coraçao e aliais vc tem um talento pra escrever obrigada pela atençao espero que aceite meu dp

20/05/2011 12:49

[Gustavo Brasil] [gustavombrasil1@hotmail.com] [Rio de Janeiro]
Ah,desculpa aí lelê.você conhece os brinquedos chamados "BAKUGAN"?

19/05/2011 14:13

RESPOSTA:
Não conheço.

[tatiana]
Lelê, como que usa esse Google Earth hein

15/05/2011 14:36

[Gustavo Brasil] [gustavombrasil1@hotmail.com] [Rio de Janeiro]
Olá lelê,eu sou novo no blog,mas leio quase que sempre.enfim,porque de abril pra cá você só ta botando só UMA história em cada página nova?Queria saber como foi sua páscoa esse ano,mas você só botou a única matéria da página sobre o seu livro novo.Por favor,me responda.

14/05/2011 16:54

RESPOSTA:
É que eu estou numa missão interestelar, enfrentando muitos monstros alienígenas, e por causa disso não está dando muito tempo de usar a internet.

[PSIULA!!!] [PRIPULGA@IG.COM.BR] [SAMPA!!!]
Ai, que delicia de viagemmm!! Lele, espero que esa missao compense os leitores.. bora organizar uma festa de retorno do lele hein? Bjs

09/05/2011 20:07


Deixe seu comentário
 
Nome 
E-mail 
Cidade, Estado e País 
Comentário:

 Caracteres restantes : 1000

Atenção: Conheça as regras de uso do blog.



[fechar a janela]