UOL Blog - Comentários

Você já tem o seu blog? Não?
Então crie o seu. É de graça.


[Thayná Almeida] [@ThaynaAlmeida]
Parabéns Cortez, desejo tudo de bom pra vc! ESpero que vc viva mais que os 70 anos..RSrSRSr.. Tb desejo que vc encontre logo uma moça que o ature,pois, estar junto de alguém é maravilhoso! BJz's MOçinho, se assim ainda posso te chamar... brincadeirinha!

26/10/2011 00:42

[Fernanda]
Feliz Aniversário... Quando Deus apitar o início dessa nova partida da sua vida, saiba que será um jogo recheado de lindos lances, gols de felicidade, lançamentos certeiros nos seus sonhos, chutes para fora nas tristezas, defesas sensacionais daquilo que você ama e um placar brilhando com sua vitória! Que Papai do céu te abençoe com amor, sucesso, paz interior, humildade e com todos os sentimentos que tua alma merece. E saiba que... Como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam. ICo 2: 9 Felicidades!!!

26/10/2011 00:32

[Lohenna] [www.meuintimomeumundo.blogspot.com]
Incrível, acho cada vez mais admirável a maneira como você conduz as situações. Parabéns por isso e por estar cada vez mais perto da flor da idade, hahaha. Feliz aniversário. Abraço!

26/10/2011 00:07

[Patty]
vem aqui que te ensino :P

25/10/2011 23:47

[Thtianne Neves]
Oii Rafa! Parabénss viiu! Eu te admiro muito e você vem tendo o conhecimento disso.. haha. Preciso dizer que eu só passei a te conheceer depois que te vi tocando violão, eu nao sabia quem voce era, nem oq fazia.. e mt menos que fazia parte do cqc. haha, (e essa descoberta faz oq? umas 3 semanas, e olhe lá!) Mas enfim, eu sou apaixonada por musica assim como deu pra perceber.. e li sua "biografia" no seu site, e me identifiquei mto com oque voce foi e viveu, e toda a duvida pra escolher uma carreira e tal, claro que eu nao passei nem um terço do que voce viveu, até porque eu sou bem mais nova, mas mta coisa já me aconteceu.. (até porque eu sou um pouco precoce, mas qm sabe um dia eu possa te contar isso melhor. haha)e te peguei como um exemplo de que no final tudo isso que eu faço hoje, mesmo que pareça inútil, vá me trazer algum beneficio no futuro. Puts, e eu ia escrever mt + aqui, ms n cabe, e vc nem qr saber d td isso. haha Beijoos, se cuida. É um prazer.

25/10/2011 23:42

[@RafaelaCamillo]
Sou otima na cozinha, dirijo mto bem e estou em periodo fertil! Hahaha Parabens Rafa, que Deus ilumine sempre seu caminho! Você é o tipo de homem que muuuuitas mulheres desejam( me, myself and I inclusive!), pare com essa modestia furada usada para seduzir ainda mais, nós, pobres fãs apaixonadas! :P Beeeijo!

25/10/2011 23:25

[Taciana Merquíades] [tacianamerquiades.blogspot.com]
Felicidades pelos seus 35 anos Rafa!!! Que seus sonhos tornem-se reais e você conheça logo a mãe de Nara (Amém!!!!) Beijosões, Sucesso e muuuiiita saúde

25/10/2011 23:16

[Lorrany]
Parabéns pra vc rafitcha :) rafa eu deixo vc fecundar meu óvulo sim... shuhsuahuhasu kkkkkk amei o texto e como sempre vc me dando orgulho... bjss

25/10/2011 22:54

[Cris]
Hoje ao deitar, vou coloca-lo nas minhas raras mas sinceras preces. Abraço, menino Rafa...

25/10/2011 22:49

[Adriana Chaves da Silva]
Olá Rafa!!!! Ler a tua biografia é algo maravilhoso, gostoso, emocionante da mesma forma que é escutá-lo em CD, assistir as suas apresentações e sentir o entusiasmo que tem quando expressa a vida. Lendo o seu texto é possível reviver aquilo que você passou, é como se nós, leitores, estivéssemos ao seu lado. Ele está bem redigido. E quanto as suas dificuldades não há problema algum pois a mulher que estiver ao seu lado te complementará. E eu gostaria de saber sobre os defeitos que afastam essas insensatas... Afinal, estar ao lado de uma pessoa corajosa, educada, humilde, atenciosa, objetiva, persistente... Desculpe-me, mas não são pessoas que estejam a fim de crescer como ser humano, pois defeitos todos temos e a virtude é podermos conhecê-los e trabalhá-los a dois. Te adoro lindo, que você seja esse menino não até os 70 anos, mas por muito mais. Que essa garra e força esteja presente em todos os momentos, pois torço por tudo o que você faz. Me avise quando for fazer show em sampa. bjs!

25/10/2011 22:25

[Adriana]
Que história.....o que importa não saber fritar um bife, dirigir um carro...o importante é continuar sendo essa pessoa incrível, você é tudo..rsrs...fui no teatro em SCS te assistir , adorei e seu jeito simples e simpatico cativa qualquer um. Um grande beijo no seu coração. Parabéns pelo seu diaaaaaaaaaa!!!

25/10/2011 22:18

[karol brito]
Lindo!!!cada ves mais apaixonada pela vossa senhoria : ) q historia linda!e concerteza Deus tem planos maravilhosos pra tua vida!COMO ASSIM QUE NINGUEM TE QUER?VEM PRA BELEM DO PARA QUE TU VAIS ARRANJAR.CONCERTEZA!RSRSRSRS TE AMO SEU BONITAO!

25/10/2011 22:00

[Carolina Barretto]
Que mulheres bestas são essas que não te aturam por muito tempo?? ¬¬ Você é lindo! Muito bom te conhecer mais ainda. Beijo e Feliz aniversário de novo!!!

25/10/2011 21:47

[Lê Andare]
Ufa! Se eu fizer 1/3 de tudo que vc fez até meus 35 estarei realizada. É pra se orgulhar. Parabéns!

25/10/2011 21:44

[Clarissa.] [http://twitter.com/missdejos]
"ou fazer um de seus inúteis espermatozóides fecundar um óvulo – até pq a besta não namora, já que nenhuma mulher o atura por muito tempo". HAUHAUAHUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHUAHAUHA! morri. Mas, Rafa, sempre tem um sapato velho para um pé cascudo, tipo você. Parabéns! x)

25/10/2011 21:40

[Keylla]
Parabénssss! Seu lindão, te adoro muito, muito e muito; você me faz sorrir sempre =) bj.

25/10/2011 21:37

[Keylla]
Parabénssss! Seu lindão, te adoro muito, muito e muito; você me faz sorrir sempre =) bj.

25/10/2011 21:37

[Iris]
Parabéns hj e sempre, vc é master !!! Te Adoro !!! BJs

25/10/2011 21:35

[Juliana Grigorio]
Eh.. agora vc tem dinheiro pra pagar alguem pra fazer bife pra vc, pra trocar fusivel e pra dirigir pra vc. Agora uma dica: arranja logo uma garota bacaninha e transa sem camisinha e rouba o anticoncep dela. Vc so tem mais metade da sua vida pra conviver com seu filho.. corra, Rafa! Hahahaha Vc sabe o quanto vc eh importante pra mim, meu teacher! Ja sao 4 anos te desejando parabens. E se depender de mim, vao ser mais 35, sempre falando besteira com vc... Muito sucesso sempre! E nao se esqueca que por conta de toda essa experiencia com vestibulares e coisas da vida, vc me ajudou a definir a profissao que hoje eu nao me vejo fora dela. Seria um erro ter persistido na faculdade de adm e vc sabia disso. Obrigada por ter me ajudado nesse periodo critico e de fundamental importancia na minha vida! Daqui a pouco vc vai me ver em cargos altos e vc sabera que, ao menos em parte, me ajudou a chegar ali. Um beijo!

25/10/2011 21:32

[Danie Marinho] [blogdamarinho]
Pare com isso de dizer q só vai viver até os 70 anos! Você ainda vai comprar muito viagra

25/10/2011 21:28

[Danie Marinho] [blogdamarinho]
Rafaaa amei o post! Mais uma vez parabéns pelo aniversario e por sua looooooonga trajetória. Um grande beijoooo

25/10/2011 21:27

[Cássia]
Nossa...E foram apenas 35 anos hein...rsrs Vc é uma pessoa extremamente talentosa, atenciosa, versatil, dedicada, exigente emtre tantos outros adjetivos. Desejo a vc muitas felicidades e que vc continue assim este muleque de 35 anos que sonha muito e que com certeza ainda tem muita coisa pra viver e realizar. E não se preocupe...Vc vai aprender a fritar um bife e será com certeza o pai mais lindo e bobo do mundo... Muitos beijos e que esta data possa se repetir muitas e muitas vezes (e com certeza passar dos 70 rs).

25/10/2011 21:22

[Pri]
Primeiro acabei escrevendo num comentário láa em baixo por engano,rsrs!Parabéns mocinho,saúde,felicidade e 'tempo' na sua vida para aproveitar tudo oq tem recebido de bom até hoje!!Acho q vc tem uma inteligencia e humor únicos.Pode responder algo no meu e-mail?!Adoraria ter contato contigo,bjão!

25/10/2011 21:08

[Letícia Velozo]
Agora sim deu pra conhecer mais um pouquinho de vc! Adorei o texto e me divertir bastante com seus comentários! Parabéns pela pessoa que você é! Beijo, se cuida!

25/10/2011 21:07

[Di] [http://dispensaleitura.blogspot.com/]
Parabéééééééééns menino!! Admirável sua trajetória, viu. Tomara que os outros 35 anos sejam tão bons qto foram esses q passaram (só que com mais dinheiro, ne'!)

25/10/2011 21:02

[Ludy] [ludmila.zip.net/]
Caraca quanta coisa ja vivida não?!.. Q Deus continue te dando saúde e sabedoria para continuar fazendo tds essas coisas geniais q vc faz! Só ta faltando msm vc vir fazer um show na minha cidade Taubaté/SP e eu conseguir comprar o seu CD q por sinal estou louca pra ouvir... Quantu aos relacionamentos..as mulheres estão perdendo a chance de conviver e dividir uma vida ao lado de um homem "MARA" q como todo ser humano é perfeito em suas imperfeições.. Eu te aceitoooooo *-* bjoks ♥

25/10/2011 20:57

[Camila]
Ufa quanta coisa, mas li tudo e vejo a sua determinação nas coisas que deseja. Parabéns, tudo de bom nessa metade dos 70!!

25/10/2011 20:54

[Nanda Neves]
Linda história de vida, Parabéns!!! Ainda mais apaixonada por você! Eu frito muito bem um bife, dirijo o carro para você, fusível pode tirar da lista que já existe o disjuntor e estou apaixonada e no período fértil!hehe BeijãoOO

25/10/2011 20:54

[Carla Isabel] [mafiacorteza.]
É Rafael, realmente você já tá meio caidinho e velho... HSUHSAUH. ok, mentira. Te admiro muito, se eu tiver que passar por metade disso tudo na minha vida, desisto! Sinceramente, acho que todo mundo deveria ter um pouco de 'Rafael Cortez' dentro de si, e persistir até consegui. Tambem concordo que você tem que desencalhar logo, pra eu comprar uma roupinha linda e mandar pro seu bebê! Ah, e tem que vir à Bahia tambem porra, to te esperando há mais de um ano! Enfim, que Deus te abençoe cara, e com tanta persistencia, tenha certeza que pra você, querer é poder. Um beijo das MAFIOSAS ♥ AAH, VIU O LINK QUE TE MANDEI PELO TWITTER? EU SEI QUE NÃO, FOI SÓ FORÇA DO HÁBITO MESMO...

25/10/2011 20:52

[cinha]
Muito bom!!! parabéns,tudo de bom, pra vc...

25/10/2011 20:51

[Carol Mendes]
Rafa, parabéns! Seu texto ficou ótimo. Como sempre me encantando. Um beijo.

25/10/2011 20:47

[Lika Taconeli]
Muito bem escrito o texto. Muito bom reviver fatos porém,ainda mais importante recordar sentimentos. Senti falta de saber como andava o seu lado pessoal, e não leia pessoal como querendo saber das suas intimidades, mas sim, saber de vc, dos seus sentimentos. Senti isso só no último parágrafo, talvez pq vc o tenha escrito hoje, refletindo sobre sua primeira metade de vida, e no que almeja fazer e ainda não fez. Coisas tão simples e tão complexas... Pode parecer maluquice, mas talvez eu tenha conseguido entender e sentir muito mais de vc no último parágrafo do que em toda a lista de atividades. Queria tanto um email seu pra me comunicar. Não tem nenhum q vc disponibiliza eventualmente?? Beijos e mais uma vez parabéns! PS: Atualiza a parte do blog sobre o autor. Vc já não tem mais 33 aninhos! rs...

25/10/2011 20:46

[Bia Anchieta]
Sempre surpreendendo!

25/10/2011 20:42

[Maiara @ViciadosemCQC]
Pra você ver que com apenas 35 anos você ja fez muitas coisas,quer dizer coisa pra caralho né,pq muita gente nem sonha ou se quer chegou aonde você chegou Rafa,você é um vencedor a cada dia,é uma pessoa maravilhosa viu,a cada passo que você dá é uma conquista!Rafa fique sabendo que eu te amo muito,mesmo você não saber que eu existo,mas quero que saiba que eu torço por você a cada dia e que esses 35 anos possam marcar sua vida cada dia mais.

25/10/2011 20:39

[Natacha]
Que lindeza, Rafael! E quanta coisa pra só 35 anos hein?1 admirável ♥

25/10/2011 20:36

[Jéssica Diniz] [http://dinizjessica.blogspot.com/]
Puxa, para 35 anos, é bastante coisa hein? Diversidade impera nessa figura. Parabéns!

25/10/2011 20:35

[Carolina]
Incrível a maneira como vc relata sua vida, achei lindo o texto, você é um sucesso e quanto as desculpas, todo mundo passa por algo assim. Parabéns e felicidades lindo!!!!

25/10/2011 20:33

[Monica]
Oh Rafa, você não pode ser bom em umas coisas, mas é ótima em outras. Te desejo tudo de ótima,que Deus te abençoe sempre,tudo de ótimo e que você um dia consiga ... fritar uma merda de um bife, dirigir uma droga de um carro, trocar um fusível ou fazer um de seus inúteis espermatozóides fecundar um óvulo, até porque somos brasileiros e não desistimos nunca. Sucesso! Admiro muito seu trabalho. Beijos Fica com Deus e Feliz Aniversário!

25/10/2011 20:27

[stella rodrigues]
Você não escreve desde março e eu à 1 ano não comento aqui. De qualquer forma rafa, desejo a vc muitas felicidades e continue sendo esse pessoa especial q vc é e sempre foi. Sei q um dia vou conhecer vc pesssoalmente p/ batermos altos papos sobre violão. bjs de uma fã q te adora e admira muito ;)

25/10/2011 20:27

[Brenda ]
Lindo texto, Rafa! Parabéns (mais uma vez!)) pelos 35 aninhos :) Tenho muito orgulho de ter você como um exemplo para mim! Amo você. Beijos, Brenda.

25/10/2011 20:26

[Ivo] [diariosubversivo.blogspot.com]
Feliz aniversário, Rafa! Vc tá fazendo 35 e eu tô fazendo 31 hoje... Acompanho seu trabalho no CQC! Abraços!

25/10/2011 20:24

[Cátia ]
adorei o texto e a foto de óculos! muito lindo FELIZ ANIVERSÁRIOOOOOOOOOOOO

25/10/2011 20:23

[Ale Hanks]
Caraca, quanta coisa. Parabéns, pelos anos bem vividos. E eu tb não sei dirigir.

25/10/2011 20:22

[Camila Ricci]
Adoreei o texto ! Gosto muito do seu trabalho ! =)...aa gostei do final do texto...eu tive que rir,desculpa,mas foi engraçado ! kkk

25/10/2011 20:21

[Nayana]
Lindo... parabéns pelo seu dia! Te desejo o mundo... Cuide-se! Mega beijos!

25/10/2011 20:18

[Diana Carvalho] [@dihcarvalho]
COISA LINDA! Admiro muito seu trabalho! beijao

25/10/2011 20:17

mais recentes | ‹ anteriores |


Deixe seu comentário
 
Nome *
E-mail *
Site/Blog 
Comentário:

 Caracteres restantes : 1000

Atenção: Conheça as regras de uso do blog.



[fechar a janela]