UOL Blog - Comentários

Você já tem o seu blog? Não?
Então crie o seu. É de graça.


[Geraldo Hasse]
Matéria curta e grossa, na medida exigida pelo perfeito fazer jornalístico. Zé Cruz, o fino do jornalismo que satisfaz!

03/12/2011 11:47

RESPOSTA:
Uau! Fico orgulhoso da mensagem, Geraldo. 0brigado, abç.

[gp]
Vai sim...dar mais MMMMM

02/12/2011 22:10

[Osório]
O final da primeira fala da peça O Acordo, de Bertolt Brecht, dita pelo personagem denominado Líder do Coro, é bastante apropriada frente ao que assistimos neste país, pois o Sr. Teixeira vale-se de um ídolo nacional para servir de escudo e este, ou não percebe isso, ou vê alguma vantagem. Coisas desse tipo são contumazes na política, enfileram-se os Sassás Mutemas a serviço dos espertos. Ah, a frase é a seguinte: "A humanidade divide-se em duas: exploração e ignorância. Há outra frase mais famosa até de Martin Luther King: O que me preocupa não é o grito dos maus, mas o silência dos bons. As frases parecem excludentes, pois ou somos os ignorantes de Brecht, ou somos os bons silenciosos de Martin. O certo é que os maus sairam daqui, do nosso meio, não vieram de marte. É de se refletir sobre isso, sobre o que produzimos enquanto sociedade: nossos ídolos, políticos, etc... Talvez sejamos menos ignorantes e, também, nem tão bons como poderíamos pensar.

02/12/2011 20:10

[Nilson Duarte Monteiro]
Cruz, o Ricardo Teixeira foi pródigo na entrevista do Ronaldo. As linhas ficaram quase invisível.

02/12/2011 16:44

[Carlos Rufino]
Uma certa rede de tv comparou o cargo do Ronaldo aos de Beckembauer e Platini. Ronaldo nao vai mandar nada no COL, via ser apenas um lobbista de luxo do Sr. Ricardo Teixeira. E o sujeito ainda diz que nao se faz Copa com hospitais e sim com estadios. Esqueceram de avisar a ele que o patrao dele havia jurado que todo o investmento em estadios seria privado. Eh isso que da botar um semi-analfabeto em posicao de destaque. Vai falar besteira ate nao poder mais. Quem sabe o RT nao chama tambem o Tiririca? Ou sera que pior que esta nao fica?

02/12/2011 12:39

[Walter Guimarães]
Política nada mais. Bonequinho de luxo do Ricardo Teixeira. Pelo menos tem uma coisa boa, vamos rir muito da falta de conhecimento do Fenômeno em relação à gestão. A primeira deixa foi afirmar que a Copa não é da FIFA, CBF ou governo, é do povo !! Será mesmo?? Será que o povo quer estádios de R$ 1 bilhão, trenzinhos de R$ 1,2 bilhão em cidades como Cuiabá?? Monotrilho em Manaus?? E, principalmente, será que o povo quer ser desapropriado e mandado para longe de casa?? Não Ronaldo, a Copa não é do povo, a Copa de gente grande, de empreiteiras, de políticos, de marqueteiros esportivos...

02/12/2011 12:23

[Cristianne Carvalho]
Olá José Cruz, estivemos juntos no III Congresso da ABRAPESP em SP. Mais uma vez, o ex-Fenômeno decepciona com suas cartolagens, parece q ele ficou expert nisso na aposentadoria, vai liderar a venda de cerveja nos estádios tb... uma pena que um ídolo como venha desconstruindo valores tão facilmente... parabens pelas notícias! Uma abraço Cristianne (psicóloga e profa. UFMA)

02/12/2011 11:31

RESPOSTA:
Olá, Cristianne, q bom receber teu comentário. Compareceça mais vezes, o espaço está disponível. Se desejar escrever para o blog pode mandar, ok? Grande abraço e aproveito para desejar Feliz Natal. José Cruz

[Joao CWB]
Vai...de vez para o buraco. - Abraço

02/12/2011 10:54

[Januário S. Fontes]
Bom dia. Os "heróis da nação" surgem nas horas difíceis... Se tivesse que criar um traje apropriado de super-herói para estas pessoas, a cor predominante seria o laranja.

02/12/2011 09:55

[Carlos Eduardo]
Temos um novo cretino de plantão .Supervalorizado pela mídia , tido como inteligente , está se revelando um aproveitador .Mais um calhorda para suportar nesta cafajestada que virou o Brasil .Perdoe a virulencia ..

02/12/2011 09:52

[Alexandre]
O Ronaldo já iniciou a sua nova carreira como homem de negócios e negociatas.

02/12/2011 09:07

[wilson teixeira soares]
Quem assistiu à entrevista do Ronaldo deve estar a ser perguntar como uma pessoa consegue dizer tantas imbecilidades em tão curto espaço de tempo. Mas, a imbecilidade, a cretinice e o cinismo são bens excessivamente ao alcance de todos.

02/12/2011 08:36

[Robert Silva]
Olimpíada foi prenúncio de crise grega, dizem analistas http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2011/11/111117_atenas_2004_crise_grega_tp.shtml e por aqui ainda teremos copa tb brasileiros abram o olho povo manso é povo otário

02/12/2011 07:40

[Giuseppe]
Não, não vai. Ronaldo afirmou categoricamente que não vai se afastar da sua empresa de marketing esportivo. Não existe conflito de competência? Acho que sim. Não vi este assunto ser abordado em seu texto, o senhor desconhecia tal fato?

02/12/2011 05:13

[João]
Olá José!! Uma coisa é certa. A copa no Brasil esta servindo para nós sabermos o quanto, fenômenos dentro do campo, são medíocres fora dele. E Ronaldo, além de provar isso, também é um péssimo exemplo para que atletas cuidem de sua forma física, pois ele é um gordo relaxado e farrista, mesmo aposentado. Sabemos que existem pessoas que lutam contra a obesidade e perdem por vários motivos, hormonais ou genéticos por exemplo. Não é o caso dele. Como diria o capitão morrimento, "ele é um fanfarrão". No mais, acho que você não deveria publicar textos como este do Sr. Roberto Naves, que faz uma menção completamente imbecil sobre o AVC do Ricardo Gomes, mesmo que ele diga que não era a intenção. Lamentável da parte dele!! Abraço, grande José!!

01/12/2011 23:41

RESPOSTA:
Olá, João, obrigado pela mensagem. Abç, cruz


Deixe seu comentário
 
Nome *
E-mail *
Site/Blog 
Comentário:

 Caracteres restantes : 1000

Atenção: Conheça as regras de uso do blog.



[fechar a janela]