UOL Blog - Comentários

Você já tem o seu blog? Não?
Então crie o seu. É de graça.


[Silvio Conegundes]
Cruz!!! Infelizmente a curta memória dos brasileiros que insistem em reeleger os corruptos de ontem e de hoje, é o combustível do motor dos corruptos! Estão tranquilos em suas atividades de surrupiar o herário público! As leis lhes dão guarida, a falta de ética não é motivo de suicídio político, então, nossos nefastos governantes dos três poderes navegam no mar calmo da corrupção brasileira!!! Só a conscientização da população, com a ajuda da mídia, poderemos mudar este estado de situação no médio prazo!!! Veja bem! No médio prazo, pois no curto prazo esta "tudo dominado"!!!!

03/12/2011 21:59

[Walter Guimarães]
Cruz, será que a Casa Civil também recebe tais relatórios do TCU?? Será que o Palácio do Planalto leva a sério todas estas advertências do relator Valmir Campelo?? Bem, se muitos dos problemas que constam do relatório dizem respeito ao Ministério do Esporte, é de se esperar que a presidente Dilma Rousseff esteja ciente. Se está ciente e se no balanço da Copa a ministra do Planejamento, Miriam Belchior, mostrou tanta animação com o andamento das obras, mesmo explicitando que as licitações das obras de mobilidade estavam sendo acompanhadas de perto pelo Executivo, isto é sinal que qualquer disperdício ou obra desnecessária seja de total co-responsabilidade do governo federal. Ou será que estou enganado e exagerando?? Pelo que aconteceu com a mudança de BRT para VLT em Cuiabá, com alterações de técnicos do Ministério da Cidade, realmente não há qualquer controle dos gastos da Copa. Repito, será que estou exagerando??

03/12/2011 01:07

RESPOSTA:
Não está exagerando, não, Walter. Mas o Palácio recebe os relatórios. É o primeiro item do acórdão, "enviar cópia dste relatório à Casa Civil da Presidência, Ministério do Esporte, Planejamento, Ministério Público, e por aí vai. Abç, cruz


Deixe seu comentário
 
Nome *
E-mail *
Site/Blog 
Comentário:

 Caracteres restantes : 1000

Atenção: Conheça as regras de uso do blog.



[fechar a janela]