UOL Blog - Comentários

Você já tem o seu blog? Não?
Então crie o seu. É de graça.


[Nilson Duarte Monteiro]
Cruz, além do Gesta ser um dos maiores colecionadores de objetos olímpicos do mundo.

04/12/2011 19:09

RESPOSTA:
Sim, assim como Carlos Nuzman e Sérgio Coutinho, ex-presidente do Clube de Atletismo Funilense, de SP;

[Alberto Murray Neto] [www.ESPN.com.br/albertomurrayneto]
Nuzman faz 70 anos em 17 de março de 2.012. Essa é a idade limite para a aposentadoria. Nuzman tentou de tudo para mudar o estatuto e não conseguiu. Será interessante ver a disputa por essa vaga no CIO. Marcus Vinícius, Carlos Roberto Osório e Ary Graça querem o posto. Bernard sonha tb, mas não terá o apoio do Nuzman. Outro que lá no fundo acalenta um desejozinho é Gesta de Melo. Nuzman está furioso por ter que sair em março. Minha opinião é que a vaga deveria ser de Torbel, ou Lars Grael.

04/12/2011 18:22

RESPOSTA:
Acredito q possa influenciar o fortíssimo loby do atletismo para levar Gesta ao poder. é a mais prestigiada e valorizada modalidade olímpica, não é mesmo? Pq será q Gesta anunciou que sairia agora em janeiro da CBAt? Ele, inclusive, foi presidente do vôlei, não foi? depois fez campanha para Nuzman. Abç, cruz

[élvio]
Ser brasileiro honesto, alem de ser chamado de otário pelos patricios por não roubar, somos chamados de otários pelos estrangeiros por ser roubados, isso em virtude dos exemplos dos nossos representantes. E o estádio com nome do Havelange, como que fica ?

04/12/2011 18:17

RESPOSTA:
Oportuna pergunta. Com a palavra a Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro. Abç, cruz

[zé brasil]
Zé não teria como tb investigar a fundo se havia corrupção nas eleições da Copa de 2014 e da Olimpíada de 2016? Vc lembra da piada do Robin Williams dizendo que o Rio ganhou a disputa de 2016 oferecendo drogas e prostitutas? Há um fundo de verdade nesta piada, vc não acha? Tb lembra do caso de corrupção da eleição de Salt Lake pra Olimpíada de 2002? Abs.

04/12/2011 17:26

RESPOSTA:
Olá, Zé. Não creio que tenham oferecido isso, não. O nivel é maior, mais caro, digamos. Acredito que o Brasil conquistou votos de países pobres, oferecendo passagens aéreas, uniformes para as delegações, alimentação etc. O presidente Nuzman viajou por vários países (dezenas, centenas) e deve ter privilegiado os mais pobres, com dificuldades para se deslocarem. Foi assim q conquisamos a sede do Pan. Mas estou neste assunto, sim, com dificuldades, mas avançando. Abç, cruz

[Nilson Duarte Monteiro]
Cruz, será que a vaga do Havelange vai ser passada para o Nuzman?

04/12/2011 17:13

RESPOSTA:
Parece q não, NIlson, devido à idade.Vou consultar um especialista sobre isso. Abç


Deixe seu comentário
 
Nome *
E-mail *
Site/Blog 
Comentário:

 Caracteres restantes : 1000

Atenção: Conheça as regras de uso do blog.



[fechar a janela]