UOL Blog - Comentários

Você já tem o seu blog? Não?
Então crie o seu. É de graça.


[Luiz Ribeiro]
Diferentemente de seus antecessores, este ministro ao menos aparece para trabalhar e despachar. O discurso também é de outor nível. O Aldo Rebelo com certeza tem desejo de fazer um bom trabalho. Espero que o torniquete dos conchavos partidários não tire o seu fôlego.

06/12/2011 16:49

[Marcos José]
Blablablá pra la, blablablá pra cá Ninguem fala mais nada sobre a questão do M do Esporte ser feudo do PC do B. O Estudante, ao comandar a pasta, não passou de um simples soldado à serviço da causa revolucionária. Como será que está a investigação das ONG´s fantasmas ligadas ao partido? O Rabelo teria cortado tudo? E politização da pastas? Quantos asseclas envolvidos no escândalo foram mandados embora? E a ONG da Karina, a quantas anda? E pior que nao há gente, nem na oposição ou situação, capaz de mudar o quadro. No Brasil, governabilidade é sinonimo aceitação da corrupção. Bando de canalhas sevandijas do Estado. E se me perguntar como podemos mudar....Nao sei responder. Tá tudo tudo realmente dominado, com o povo abibolado Continue na luta, caro Cruz. Saudações desde Diadema- Marcos Jose

06/12/2011 14:20

[Ronald] [www.diasdeilha.com.br]
Papo furado, já ouvi esta balela 1.000.000 de vezes. Provavelmente teremos uma embromação qualquer, criarão um comite, o dinheiro vai sumir, e tudo ficará como sempre foi. Quem tem que pedir alguma coisa são os próprios pais de alunos, ai quem sabe a coisa começa a andar.

06/12/2011 00:24

[Mateus Daitx]
Só mudaria uma coisa na frase do Aldo: o estado não só foi como continua sendo omisso, ainda não temos novidade nenhuma na área do Desporto Escolar. O dia em que os Ministérios do Esporte, Educação e Saúde sentarem juntos para conversar, bem, aí talvez as coisas comecem a mudar.

05/12/2011 22:50

[Flavio]
Parabéns pela lucidez Sr. Ministro (com "m" maiúsculo). São palavras inimagináveis na boca do antecessor - que parecia viver em um mundo paralelo de estádios e aeroportos perfeitos. Sejam todos bem-vindos à realidade: Esporte começa na escola! O primeiro passo para resolver um problema, é perceber que ele existe!

05/12/2011 21:13


Deixe seu comentário
 
Nome *
E-mail *
Site/Blog 
Comentário:

 Caracteres restantes : 1000

Atenção: Conheça as regras de uso do blog.



[fechar a janela]