UOL Blog - Comentários

Você já tem o seu blog? Não?
Então crie o seu. É de graça.


[paul]
1-Em 2012 é bem provavel que o número de mulheres ganhe mais medalhas. 2-Poderia comentar sobre o handebol feminino no Brasil em que o mundial está sendo realizado aqui, a boa campanha da seleção nacional , e o fato da grande imprensa incluindo os canais de esporte como SPORT TV e ESPN NÃO TRANSMITIREM NENHUM JOGO OU FAZER ZREPORTAGEM.(de onde moro so sei dos resultado por causa da Folha de São Paulo e UOL) 3-Como o esporte pode crescer se não tiver divulgação e apoio irrestrito da mídia no caso a TV e jornais.

14/12/2011 13:05

[Roberto]
Caro José Cruz, concordo com suas palavras, mas você se esqueceu do Cesar Cielo, que conquistou a medalha de ouro inédita na natação.

14/12/2011 11:24

RESPOSTA:
Com certeza! Bola fora minha. Grato pela correção, que acabei de fazer. Abç, cruz

[Rogerio]
Só falta apoio e seriedade....pois talento temos de sobra. Abçs

14/12/2011 10:58

[eriberto lessa]
Cruz, além de Kátia Rúbio (boa referência mesmo) temos outras grandes mulheres pesquisadoras sobre o tema: AS MULHERES NO ESPORTE. Heolísa Baldy Reis 9minha orientadora de mestrado/UNICAMP), Silvana Goellnes (UFRGS), Ludimila Mourão, Elaine Romero (UFF -niterói) entre outras. Prof. Eriberto Lessa Moura, Docente da Universidade Federal de Alagoas, UFAL - Maceió.

14/12/2011 10:50

RESPOSTA:
0brigado pela contribuição, Amigo. Dra. Heloisa, da Unicamp, especialista em violência no esporte, confere? Abç, Cruz


Deixe seu comentário
 
Nome *
E-mail *
Site/Blog 
Comentário:

 Caracteres restantes : 1000

Atenção: Conheça as regras de uso do blog.



[fechar a janela]