UOL Blog - Comentários

Você já tem o seu blog? Não?
Então crie o seu. É de graça.


[fabio]
E agora, fanfarrão? Vai também falar sobre aula de futebol ou prefere ir no popular "foi um vexame"? antes um gabiru corajoso que um ganso cagão.

19/12/2011 00:48

[Joao Andrade]
Acompanho futebol, a pelo menos 40 anos,tenho 55. Não me recordo da imprensa,tv,rádio em momento algum,nem no Santos de Pelé,tantos elogios rasgados a esse time do Barcelona. Confesso que acho um bom time,mas daí elevarem a estratosfera futebolística é demais, né?No jogo contra o Real Madri,o zagueiro Pepe está mais para zagueiro da série C do Brasi.Cristiano Ronaldo é mais grife que talento. O Barcelona,joga entrosado "cansando"o adversário e tem no prevísivel Messi(sempre carregando a bola) seu maior talento. Ótimo jogador,mas na copa,já consagrado,nada fez,correto?Seleção espanhola campeã:sem convencer,pois perdeu para a Suiça e para ganhar do Paraguai foi um Deus nos acuda. Acredito no Santos, por ter um meio campo forte também Neymar,mais jogador que Messi.Tem mais poder de decisão e variação de jogadas e um ótimo finalizador,Borges. As duas defesas não são boas na marcação.Assim vejo. Daniel Alves,não é bom marcador assim como o botineiro Pujol.Confio em nós,brasileiros.

17/12/2011 19:06

[Bruno]
O Al Sadd não é o atual campeão catariano, ele entrou como campeão da Champions League asiática. Abraço.

16/12/2011 16:13

RESPOSTA:
0brigado, Bruno. Abç, José Cruz

[Luiz Ribeiro]
Não sou santista, mas não concordo completamente com a análise do jornalista Scartezini. Até conquistar a Libertadores, o Santos realmente colocou o Brasileiro em segundo plano, sem o quê é muito difícil conquistar o torneio continental. Após a conquista, mesmo com problemas de contusão de estrelas como Elano, Ganso e Arouca, e ausências contínuas do Neymar que estava sempre na Seleção, o Santos conseguiu uma razoável recuperação no campeonato.

16/12/2011 07:40

[Liefeld]
Olha o que os torcedores espanhois falam da possível transferência de Neymídia o Barcelona belmondorulez#5115.dic.2011 | 18:12Yo quiero ver a Robinho 2 en el barcelona y ver en poco tiempo como tienen que regalarlo por 15 kilos despues de costarle 60. danimu1973#4115.dic.2011 | 18:07Neymar me parece un jugador interesante, pero aún no le he visto nada que me indique que seria un buen fichaje para el barca, creo que hay mejores jugadores y más económicos. bowler02#2315.dic.2011 | 17:35Si el Barza ficha a Neymarketing será un rival aún más temible huahuahuahuahauhau ehhh mídia brasileira....

16/12/2011 02:21

[Fred]
Torço para o Santos nesta final, mas com aquela alegria desesperada de quem aguarda um milagre. "Creio porque é impossível".

16/12/2011 00:35

[fabio]
veremos se qualquer time brasileiro faz frente a qualquer time europeu. o único brasileiro a ganhar do barcelona foi o inter. e deu. com o gabiru. que o santos prove o contrário. senão, a fanfarronice da imprensa míope do centro do país terá de rever sua posição. chega de palhaçada.

16/12/2011 00:14

[Walter Guimarães]
Pois é Alberto, o monotrilho Morumbi irá ser construído. No primeiro semestre questionei a Caixa Econômica (quem irá financiar) sobre a continuidade desta obra, e recebi a informação que já havia sido assinado o contrato, pois o estádio do São Paulo deveria ser o escolhido para a Copa, e a desculpa é que a obra seria importante para interligar o aeroporto de Congonhas com a linha Norte-Sul do metrô e também com a linha de trem Metropolitano, justamente na estação Morumbi, na Av. Nações Unidas (Marginal). Pessoalmente não consigo entender gastar tanto dinheiro com desculpa de ser para a Copa do Mundo. Foi, na minha opinião, um erro ao assinarem o compromisso antes de decidirem o estádio, daí tiveram que falar isso. Festa para empreiteiras. Se for pela proximidade, Cumbica está a 12km (em linha reta) do Itaquerão, enquanto Congonhas está a 21km, ou seja, se for para a Copa, erraram de aeroporto. Outra informação é que o trecho até o estádio do Morumbi não será construído para a Copa.

15/12/2011 23:25

RESPOSTA:
0brigado, Walter, segue o debate.

[Walter Guimarães]
Cruz, o Gabiru jogou o campeonato paranaense pelo Corinthians-PR, antigo J.Malucelli, que era o antigo Malutron... Com 34 anos, afirma que ainda não pendurou as chuteiras. Se o Luiz Estevão ler isso, vai contratá-lo para o Candangão 2012...

15/12/2011 22:16

RESPOSTA:
Mas será que Brasília terá o Campeonato de 2012? Li que oito dos 10 clubes só disputarão o campeonato se o Luiz Estevaão devolver R$ 2 milhões aos cofres pública. O Tribunal de Contas do DF não gostou e houve intervenção na Federação. Vou contar esta história amanhã, Walter, mas é o primeiro capítulo de uma história antiga, o futebol de Brasília... que, em breve, poderá dizer: já temos o estádio, só faltam os times. Abç, cruz

[leonardo]
Sem complexo de vira-lata! Qualquer bom time brasileiro faz frente a qualquer bom time europeu

15/12/2011 21:09

[Azrael]
Meu caro, desta vez você acertou, neste assunto do liga/desliga e tenha pra mim que foi o acontecido com o time do beira rio, resguardado uma dose de incompetência do roth e também uma certa falta de vaidade deste que faz com que a imprensa o ignore e/ou por vezes seja injusta com ele.

15/12/2011 20:14

RESPOSTA:
Não entendi.

[Alberto]
A mais recente notícia do Monotrilho infame: http://www.estadao.com.br/noticias/cidades,camara-de-sao-paulo-autoriza-construcao-de-monotrilho-no-morumbi,811052,0.htm

15/12/2011 19:18

[Alberto]
UM ESCÂNDALO SILENCIOSO: Continuar a avançar, placidamente, o processo de concretização do MONOTRILHO DO MORUMBI. Trata-se da mais dispendiosa obra a ser feita em função da realização da Copa do Mundo de 2014 no Brasil, ao custo de mais de R$ 3 bilhões. Existe uma "pequena" inadequação: a obra foi planejada para servir o estádio do Morumbi, o qual seria palco da abertura da Copa. Entretanto, como todos sabem, o Morumbi não mais terá qualquer utilidade no evento de 2014... Mas o plano de contruir o Monotrilho continua de pé. A imprensa, estranhamente, pouco destaque dá ao fato (ao contrário do que ocorre em relação a outras obras da Copa). O tema é pouco comentado nos blogs e redes sociais. O Ministério Público não farealiza quaisquer ações ou questionamentos. Lamantável. Porém, remediável. Ainda é tempo de se fazer algo a respeito. Tamanho descalabro não pode se efetivar.

15/12/2011 19:15

RESPOSTA:
Olá, Alberto. EStou pedindo ao companheiro Walter Guimarães, jornalista que morou em São Paulo e conhece este assunto, para comentar sua mensagem, ok? Abç, José Cruz


Deixe seu comentário
 
Nome *
E-mail *
Site/Blog 
Comentário:

 Caracteres restantes : 1000

Atenção: Conheça as regras de uso do blog.



[fechar a janela]