UOL Blog - Comentários

Você já tem o seu blog? Não?
Então crie o seu. É de graça.


[Walter]
Sr. Edson, porque será que você não consegue ser Pelé como cidadão? Gostaria de te-lo visto como Pelé como pai, como marido comentarista, como torcedor, como cidadão e mostrando que realmente ama seu país, que adora e torce pelas criancinhas como você pregou se assim fosse estaria não ajudando, mas denunciando as falcatruas do sr. ricardo teixeira, não se unindo a ele, por favor Pelé a vida é curta, faça alguma coisa pelo seus irmãos brasileiros, porque você pode e deve ter essa obrigação.

18/12/2011 12:31

[Joao Andrade]
Realmente Pelé nos decepciona como Édson. Não precisa pela sua vida esportiva se misturar a essa gente. Cada vez mais me convenço da frase de meu falecido avô paterno,Silvestre, que dizia que na política e na vida "porco anda com porco, meu filho". Pesado, mas verdadeiro.

17/12/2011 18:56

[rondonfernandes]
Mas nao eh so nas frases sobre copa e cartolagem que os dois sao muito infelizes. Quando era para servir de exemplo de superacao p maioria da populacao negra e mestica, Pele e Ronaldo finge que isso nao eh problema deles. Pele nao se envolve em questao racial nenhuma, nao defende como deveria a questao negra, finge ser a parte disso. Ronaldo, um mano brown que nao se acha brown foi capaz de dizer "ate eu que nao sou negro fico indignado com racismo". Ora, se depender do exemplo do Ronaldo, uma crianca negra ou mestiça que cresce na vida, profissionalmente, a primeira coisa que tenta é "embraquecer", negar a origem negra, pobre, discriminada, ficar longe "disso" como se fosse feio ser negro, como se nao devesse ter orgulho da historia desse povo. Como diria Mano Brown, Lamentável.

17/12/2011 17:52


Deixe seu comentário
 
Nome *
E-mail *
Site/Blog 
Comentário:

 Caracteres restantes : 1000

Atenção: Conheça as regras de uso do blog.



[fechar a janela]