UOL Blog - Comentários

Você já tem o seu blog? Não?
Então crie o seu. É de graça.


[josielly] [josiellyblond@gmail.com] [bebeavista-asdescobertasdesermae@blogspot.com]
adorei seu blog...

07/04/2013 18:08

[Cristiane] [crisbaby_28@yahoo.com.br]
Boa Tarde Claudia Preciso de sua ajuda : Hoje fiz o exame: histerossalpingografia O médico que realizou , teve que repetir duas vezes o procedimento , pois não visualizou a trompa esquerda , pois a direita não tenho devido à uma gravidez tubaria , apenas o útero foi visto e senti muita cólica. Devo me preocupar por não ter visualizado a esquerda ? Isto já é um pré resultado de obstrução? Não ter visualizado a esquerda já quer dizer que esta totalmente obstruída ou é comum a trompa não aparecer para certas pacientes , sei que isto acontece com o ovário e aconteceu na minha última transvaginal não apereceu tambem o meu ovário esquerdo . Estou muito preocupada , não paro de chorar estou muito triste ..um sonho indo por agua abaixo. Seria bom realizar outro tipo de exame? ME AJUDE RESPONDENDO ESTOU COM MUITAS DUVIDAS.

24/10/2012 15:42

RESPOSTA:
Cristiane
O melhor é esperar o resultado do exame e ver qual é a avaliação do seu médico. Esse exame é bem dolorido com ou sem obstrução, então, não sofra por antecipação. Abs e boa sorte, Cláudia


[Malu] [malu_savioli@hotmail.com]
E a pesquisadora sugere o quê? Que a gente tenha filho com qualquer um porque estamos ficando velhas? Eu só encontrei o amor com quase 34 anos e nunca quis ser mãe solteira. Com 36 anos deixei de tomar o contraceptivo e tive uma amenorréia pós-pílula que durou 5 meses. Quando meu ciclo se regularizou, engravidei no primeiro mês de tentativas, logo que completei 37 anos. Minha gestação foi tranquila e saudável e minha neném vai completar 7 meses daqui a uns dias. A vida é feita de escolhas e cabe a nós suportarmos as consequências das nossas.

20/10/2012 21:20

[Liz] [http://spanico.zip.net/]
Oi ! Gostei do seu blog, to começando o meu agora contando o meu problema, vai la ! beijos Liz. http://spanico.zip.net/

17/10/2012 23:25

[Jacksilene] [ninhajck@yahoo.com.br]
Bom dia! Doutora Claudia, meu nome é Jacksilene. Depois de fazer várias buscas na internet me deparei com a sua coluna e finalmente espero poder tirar minhas dúvidas. Eu tenho 23 anos e estou tentando minha segunda gravidez, no dia 26/09/12 fiz o beta e deu positivo toda feliz e curiosa para saber com quanto tempo estou fui fazer uma ultra transvaginal no dia 11/10/12 e lá aonde foi que meu medo cresceu na ultra a doutora colocou assim : " Eco endometrial espessado medindo 15mm, contendo na sua cavidade pequena imagem anecóica, alongada, podendo ser sugestiva com saco gestacional." E eu estou cheia de medo de pois meu marido é AB(-) e eu sou A(+), e esse será o nosso primeiro, será que estou realmente grávida e meu bebê está bem. Por favor Claúdia se você poder tirar essa dúvida serei muita grata. Aguardo atenciosa sua resposta!!!

17/10/2012 11:33


Deixe seu comentário
 
Nome 
E-mail 
Site/Blog 
Comentário:

 Caracteres restantes : 1000

Atenção: Conheça as regras de uso do blog.



[fechar a janela]